Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Rendida aos sentimentos

Domingo, 05.08.18

Hoje não estou propriamente triste, o meu único sentimento de hoje é a solidão. E deixo que ela cuide de mim por este dia.

São 6h da manhã e eu deixo que este dia comece sem ver a minha alma reconfortada e sem abrigo para o meu coração em pedaço. Contigo levaste tudo menos as memórias e as saudades, e elas que hoje me habitam são fantasmas que me atormentam, e enquanto a casa está em chamas os meus pulmóes só têm fumo, e os meus lábios só já reconhecem o sabor a alcóol que substitui o sabor dos teus beijos.

Bebo o café que me tenat manter acordada e consumo o cigarro que tenta confundir fumo com sentimentos, numa tentativa falhada, para que estes deixem de me pretencer. Mas eles, que não são como tu, permanecem comigo até à minha última gota de sangue.

São 7h da manhã; talvez seja tarde demais para quem tem pressa, e cedo demais para quem tem tempo, e para mim que te amo é exatamente o tempo certo para me deixar invadir de desejo por alguém que não me deseja.

Sigo a estrada dos atalhos, casos do amor e casos do acaso, e perco-me nas saudades, sigo o trilho e caminho ao lado da nostalgia, recordando-me que sempre preferiste o corpo nu aos abraços que curam as feridas da alma, e por isto despedasçaste-me a alma e feriste-me o corpo, e o meu corpo sempre te serviu de rascunho para as ruas promessas. As tatuagens do meu corpo são as marcas das ruas mãos. E, apesar de nunca me recofortares a alma, ela ainda suspira por ti.

Passa mais uma hora e o meu corpo, sem descanço, continua suspenso e imóvel ao amor que outrora senti por ti. E se assim for amanhã, passar-se-á uma vida inteira e estarei aqui, imóvel e suspensa em sentimentos que não são mais do que pensamentos antigos que ardem no meu peito sem amor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Menina Flor às 16:40





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031